terça-feira, 8 de outubro de 2019

O Cinza, de Ângela Cláudia

Poesia

O cinza 

O mundo está cheio de pessoas cinzas...
Não consigo ver as outras cores delas...
Chego bem perto,
 observo e elas vão ficando mais cinzas, não se mexem, parecem estátuas, tem um cinza que chega a embassar os olhos da minha alma ...
Um cinza gélido, sombrio, um cinza com cheiro de tempestade quando escurece o céu as oito da manhã e nos trancamos em casa com medo...
Busco as outras cores mas não consigo ver... Busco os corações vermelhos, ardentes, 
Vermelhos como os de Prestes e de Olga, não consigo encontrar...
Até aquele rapaz que tinha uma tatuagem colorida no peito,ficou cinza...
A tatuagem dele era colorida e estava cinza, 
O cinza dele respingou, senti um frio dolorido , não me reconheci
Olhei meu corpo todo respingado de cinza, minhas tatuagens ficaram  cinza, mas ainda consigo ver cores em mim...

Autora: Ângela Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário